sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CONCORDAR COM DEUS


                   Andar com Deus é concordar com Ele.
           
              E assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.                                                Hebreus 13:6


         Andamos à luz de nosso testemunho – a nossa fé nunca vai além de nossa confiança.

          A Palavra se torna real somente à medida que confessamos sua realidade. A razão para isso é que “andamos por fé e não por vista”.

          O conhecimento dos sentidos confessa somente o que viu, ouviu ou sentiu.

          As pessoas que estão buscando experiências sempre andam pelos sentidos.

           O nosso testemunho da realidade da Palavra é temido por Satanás.

           “Se você confessar com a sua boca”. Isso reage em nosso coração da mesma maneira que a dúvida proferida pelos lábios reage em nosso coração.

          Como posso verdadeiramente andar com Deus, a menos que concorde com Ele? Concordar com Deus é dizer a mesma coisa que Ele diz em sua Palavra a respeito de Salvação, cura, reposta a oração e uma vida vitoriosa.

          Concordo com Deus que sou quem Deus diz que sou: seu filho nascido do céu. Uma nova criatura em Cristo. Mais do que um vencedor por meio de Cristo. Discordo do diabo que me diz que “não tenho jeito”, sou um João-Ninguém, um fracasso, um fraco, que estou por baixo.. Concordo com Deus e discordo do diabo!

          Como posso andar com Deus em poder, benção e utilidade? Concordando com Deus que tenho o que Ele diz que eu tenho: SEU NOME, SUA NATUREZA, SEU PODER, SUA AUTORIDADE, SEU AMOR. Concordo que tenho o que Deus diz – em sua Palavra – que eu tenho!

          “Enoque andou com Deus” e eu também ando, se concordar que recebi a capacidade de fazer o que Deus diz que posso fazer: testemunhar com poder, expulsar demônios, ministrar o seu poder de curar. “Posso todas as coisas em Cristo” – Concordo que posso fazer o que Deus diz – em seu Livro – que eu posso fazer!

           É a “confissão de fé” que é a minha Vitória!

      PARA ANDAR COM DEUS, EU DISCORDO do diabo. Jesus discordou ... corajosamente declarando “está escrito”. Eu resisto ao diabo pela Palavra de Deus.

            Diariamente eu ando com Deus concordando com Ele e com sua Palavra. “Porque Deus mesmo disse...podemos, pois, dizer com confiança.” (Hebreus 13:6).
                                                     Don Gossett, 2008

                           Fraternalmente em Cristo,
                                 Missionária Mary Ane
                                     Eis-me aqui, Senhor!
                                      Envia-me a mim!































                     Missionária Mary Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário