sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O MEU CÁLICE TRANSBORDA


  
                             “o meu cálice transborda”



   
          Margaret E. Barber, missionária inglesa, certa vez, passou por uma situação financeira muito difícil. Durante aquela época, ela lia a Bíblia e orava: “Ò Deus, dá-me uma palavra. Não peço que Tu coloques mil dólares diante de mim, mas que apenas me dês uma palavra.” Deus fez com que ela se lembrasse de uma sentença do Salmo 23:5:  “o meu cálice transborda”. Naquele momento, ela estava literalmente vazia. Mesmo assim, creu na Palavra de Deus e escreveu o seguinte poema:

            Sempre há algo superior
            Quando confiamos em nosso gracioso Senhor.
            Todo cálice que Ele enche transborda,
            Seus grandes rios são todos largos.
            Nada estreito, nada poupado,
            Sempre do Seu armazém retirado;
            Aos Seus, Ele dá medida plena,
            Transbordante e eterna.
            
            Sempre há algo superior
            Quando, das mãos do Senhor,
            Tomamos nossa porção com ações de graças,
            Louvando pelo caminho que Ele planejou.
            Satisfação, completa e profunda,
            Enche a alma e ilumina o olhar
            Quando o coração confia que Jesus
             Todas as necessidades vai satisfazer.

             Sempre há algo superior
             Quando falamos de todo o Seu amor;
             As profundezas insondáveis sobre nós
                                       permanecem ainda,
             E as alturas inalcançáveis sempre crescem
                                                    para cima.
             Os lábios humanos nunca conseguirão
                                                     expressar
             Toda a Sua impressionante ternura.
             Só podemos louvar e imaginar,
             E, para sempre, Seu nome bendizer.


       Margaret E. Barber foi o instrumento usado por Deus para encaminhar Watchman Nee à vida profunda com Deus, à busca pela experiência da cruz e ao amor pela volta do Senhor.

       Ah! Se você tem a Palavra de Deus, possui uma fonte inesgotável de suprimento!

        Creia na Palavra de Deus!

    Creia e peça uma Palavra para receber a provisão da sua necessidade e Deus abrirá as janelas do céu e lhe mandará o suprimento lá de cima. Isso é FÉ! 
     
                  Fraternalmente em Cristo,
                                       meu Mestre e Senhor
                                         Missionária Mary Ane
                                           Eis-me aqui, Senhor!
                                          Envia-me a mim, Senhor!





       

Nenhum comentário:

Postar um comentário