quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PROVEDOR E PROTETOR

              
           Porque vivemos por fé,
                                     e não pelo que vemos
                                                   2Corintios5:7





           Essas nove palavras descrevem todo um modo de vida. Viver pela fé, em vez de viver por aquilo que vemos, demanda uma convicção interior de que Deus pode fazer o que disse. Quando nossa saúde é incerta, ele é nosso Médico. Quando estamos desprovidas de recursos ele é o nosso Provedor. Quando não há nenhuma energia, ele é a nossa Força. Quando o inimigo nos cerca ele é o nosso Protetor.

         Se confiamos que Deus faz o que diz, então devemos confiar também em seu tempo de agir. Isso é difícil para nós, planejadoras. Preferimos que circunstâncias, pessoas e eventos funcionem de acordo com o nosso cronograma. Desse modo, temos a ilusão de que estamos no controle!

        Deus tem de nos lembrar o tempo todo:Se eu sou seu Médico, seu Provedor, sua Força e Protetor... ...você não acha que pode confiar em mim para eu ser seu PLANEJADOR?

             Lucy Swindoll, Women of Faith Devocional Bible


            Deus falou poderosamente comigo que devemos confiar nele, inclusive como O NOSSO PLANEJADOR!

            Eu confiarei, Senhor!

            Eu Confiarei!

           Fraternalmente em Cristo Jesus,
                                     Missionária Mary Ane
                                     Eis-me aqui, Senhor!
                                     Envia-me a mim!




                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário