quinta-feira, 11 de outubro de 2012

LEMBRARÁS QUE EU SOU TEU DEUS...

                                                 

                                            http://www.youtube.com/watch?v=ymT2kiqLUrc
                                                PAI,  EU CONFIAREI ! Fabiana Anastácio


                                               Eu sei que a caminhada 
                                               É tão difícil de seguir 
                                               É tão bom estar sorrindo 
                                               Quando tudo vai bem 
                                               Eu quero ver tua fé 
                                               Quando o mundo te esquecer 
                                               Lembrarás que Eu Sou o teu Deus 

                                               Deixarás te levar? (Confio em Ti) 
                                               Vai em Mim descansar? (Confio em Ti) 
                                               Lembrarás das promessas que Eu te fiz? (Que eu te fiz) 
                                               Quando for impossível (Clamarás À Mim) 
                                               Clamarás à Mim? 
                                               Lembrarás que Sou teu Pai 
                                               não me esquecerás? 
                                               Senhor eu confio em Ti 

                                               E se chorares, (Confio em Ti) 
                                               E se te machucares, (Confio em Ti) 
                                               Lembrarás das promessas que Eu te fiz? 
                                               (Que eu te fiz) 
                                               Quando for impossível (Clamarás à Mim) 
                                               Clamarás a mim? 
                                               Lembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás? 
                                               Senhor eu confio em Ti 

                                               Pai eu confiarei, Pai eu confiarei


                        
                                              Lembremos sempre, não esqueçamos jamais que:

                                                "ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR,
                                                                        E ELE SE INCLINOU PARA MIM, 
                                                                                              E OUVIU O MEU CLAMOR"
                                                                                                                SALMOS 40.1

                                                                           Fraternalmente em Cristo, O Rei
                                                                                        Missionária Mary Ane
                                                                                         Eis-me aqui, Senhor!
                                                                                         Envia-me a mim!








Nenhum comentário:

Postar um comentário