sábado, 6 de outubro de 2012

A IGREJA VENCENDO DE PÉ



                                 http://www.youtube.com/watch?v=rYzOPRGDshk&feature=relate

                               "Sem de forma alguma deixar-se intimidar por aqueles  que se opõe a vocês.
                                Para eles isso é sinal de destruição, mas para vocês, de salvação, e isso da
                                parte de Deus."                                         ( Filipenses 1:28)



                     Sua paz, sua firmeza inabalável na Palavra de Deus, é sinal de que você está posicionado       corretamente em perfeita submissão à vontade de Deus. O próprio fato de você não se "deixar intimidar"
por seu adversário é indício de que você tem autoridade sobre ele.

                    Paz é poder do Espirito. Pacificador não é somente alguém que protesta contra a guerra, é aquele que está tão completamente rendido a Cristo em espírito e propósito, que pode ser chamado de "filho de Deus". Aonde ele vai, Deus vai, e aonde Deus vai, ele vai. O pacificador é destemido, calmo e corajoso. A paz emana dele do mesmo modo que a luz e o calor irradiam do fogo.

                     
                   Nas batalhas da vida, sua paz é verdadeiramente uma arma. Na verdade, sua confiança declara que você não está caindo nas mentiras do Diabo. Veja, o primeiro passo para ter autoridade espiritual sobre o adversário é ter paz apesar das circunstâncias. Quando Jesus confrontou o Diabo,não o confrontou com as emoções ou com medo. Sabendo que o Diabo é mentiroso, Jesus simplesmente se recusou a ser influenciado por qualquer outra voz que não fosse a de Deus. Sua paz oprimiu Satanás, sua autoridade
quebrou a mentira em pedaços, o que pôs os demônios para correr.

                           Oração:   Pai, coloco-me diante de Ti, bendizendo Teu Nome, porquanto me tens                                     abençoado com toda sorte de bençãos espirituais nas regiões celestes, em Cristo Jesus, meu Senhor. Tomo agora todo pensamento cativo e o sujeito à  obediência de Cristo, para que apenas o que procede de Ti ocupe minha mente e coração. Revisto-me agora de toda armadura, protegendo-me contra todas as                                    interferências externas e estando pronta para deter as forças inimigas.Oro para que o Sangue do Cordeiro seja colocado entre mim e Satanás e seus agentes e proíbo-os de toda interferência nesta hora de oração, em minha mente, sentimentos, vontade, corpo e meu espirito. Ordeno que  todas as hostes organizadas do mal se mantenham afastadas, em o Nome de Jesus. Amém.

                                                            Fraternalmente em Cristo,
                                                                      Missionária Mary Ane,
                                                                       Eis-me aqui, Senhor!
                                                                        Envia-me a mim!
   
                           






                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário