terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CHEGA DE SONHAR, VAMOS TRABALHAR!



  
                 Onde não há revelação divina, o povo se desvia;
                 Mas como é feliz quem obedece à Lei! 
                                                              Provérbios 29:18


          Deus quer que sonhemos, e coloca sonhos em nosso coração. Não deseja, contudo, que o deixemos de fora deles. Segundo a Palavra de Deus, quando não recebemos revelação, perecemos. Mas ela precisa vir do senhor; do contrário, alimentaremos sonhos que jamais se realizarão. Quando o sonho vem de Deus, somos inspirados a buscá-lo como Ele deseja.

        Quando damos espaço para Deus realizar em nossa vida as mudanças que ele deseja, o Senhor começa a remover tudo o que é necessário. Nesse processo, ele nos despoja do que poderia impedir nosso crescimento, preparando-nos assim, para produzir bons frutos. Nossa vida pode parecer estéril nesse período, mas, na verdade, Deus nos está libertando do que não produz vida.

          SENHOR, que meus desejos estejam alinhados a teus desejos. Por mais difícil que seja abrir mão das esperanças e dos sonhos, entrego-os a teus pés. Aceito tua decisão e sujeito-me inteiramente a ela. Conduze-me por teu caminho. Realiza a tua visão para o meu futuro e semeia mais fé e esperança em meu coração. Anseio andar em concordância contigo e sempre ver realizadas as maravilhas que me reservastes. Em todo o tempo sei que me amas e me proteges para uma grande obra na terra, para louvor, honra e Glória ao seu Santo Nome. Amém!

              Para nosso despertar em 2013!

              Fraternalmente em Cristo,

                     Missionária Mary Ane , 
                             Ministra do Evangelho e  
                                         Intercessora do Reino de Deus!
































                               Intercessora do Reino de Deus!

Um comentário: