segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VALE A PENA SER FIEL A DEUS!

                                
                                 
                                    http://www.youtube.com/watch?v=Tl3VKuJknME


                                   Sei o que é deserto e o que é prova,
                                   O que é vale e o que é cova,
                                   Também sei o que é o agir de Deus
                                   Sei o que é entrar numa fornalha,
                                   Enfrentar uma batalha,
                                   Ser perseguido só por ser fiel...

                                  Eu sei que o inimigo fez de tudo,
                                  Pra roubar o meu sorriso e os sonhos que sonhei
                                  Quantas lágrimas pra escrever a minha história,
                                  Mas eu conquistei vitórias que jamais esquecerei
                                  Nos momentos de sofrimento e dor
                                  O meu Deus me ajudou e por isso eu aqui cheguei...

                                 Eu enfrento Acabe, desafio a Baal,
                                 Eu prego a verdade, fujo de Jezabel,
                                 Sou como Elias pode alguém não gostar,
                                 Pode até me chamar "Perturbador de Israel"
                                 Sou mais um João Batista, não aceito pecado,
                                 E não tenho medo da repercussão...

                                Deus me chamou para ser um profeta,
                                Não escondo a verdade, não me vendo não,
                                Sei que Deus é comigo, sei que eu sou ungido
                                Eu fui separado sou um vaso de Deus,
                                Paguei o preço pra ser aprovado
                                Mas hoje estou sendo honrado,
                                Vale a pena ser fiel a Deus...

                               Vale a pena ser fiel!

                               Eu não me arrependo das coisas
                               Que fiz pra ser fiel ao meu Senhor,
                               Eu não me arrependo das lágrimas
                               Que derramei por amor a Sua obra,
                               Custe o que custar
                               Não abro mão de ser fiel a Ele,
                               E se for preciso eu enfrento tudo de novo

                               Vale a pena ser fiel a Deus...

                              Vale a pena ser fiel!


                              Eu Profetizo que 
                                                VALE A PENA SER FIEL PARA 
                                                                   RECEBER AS PROMESSAS DE DEUS!

                                       Fraternalmente em Cristo, 
                                                              Missionária Mary Ane
                                                              Eis-me aqui, Senhor!
                                                              Envia-me a mim!

              

















Nenhum comentário:

Postar um comentário