quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ADORADOR POR EXCELÊNCIA

                                             
                                             
                                        Quero dar o melhor de mim
                                        Quero oferecer sacrifício de louvor
                                        Quero ser bem mais do que já sou
                                        Um adorador por excelência me tornar



                                       Eu não vou me importar
                                       com o que vai acontecer
                                       Eu só quero Te exaltar
                                       Tu és a razão do meu viver
                                       Eu não posso me calar
                                       tenho adoração em meu DNA
                                       um adorador por excelência
                                       um adorador por excelência
                                       um adorador por excelência
                                       quero ser...

                                                                                   Nani Azevedo


                                    Que o Senhor Deus levante uma
                                                 GERAÇÃO DE ADORADORES POR EXCELÊNCIA!
                                             
                                                       Amorosamente na Paz do Senhor,
                                                                            Missionária Mary Ane
                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário