terça-feira, 4 de setembro de 2012

O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR!


                                       APENAS UMA ORAÇÃO



                                              
           A melhor forma de distanciar-se de si mesma(o) é   manter-se olhando para Deus, o autor e consumador de sua fé.   Ele é a   única Pessoa que estará com você em cada segundo de cada minuto    de 
cada hora de cada dia do resto de sua vida. Ele está tão próximo de você quanto o ar que você respira. Nada lhe escapa.    Ele é a  única pessoa que sabe exatamente como você se sente e porque se sente dessa maneira.

      Salmos 121:1-2, é uma poderosa declaração: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto:De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”. Leia e aprenda todo o Salmo, amiga(o). Toda vez que você começar a se sentir deprimida(o), medite nessas palavras. Comece agora mesmo querida(o): diga bem alto: ”O meu socorro vem do Senhor”! Ou diga apenas:”Ajude-me, Jesus”! Ele irá ajudar você. Ele nunca deixa de atender a uma oração.
                                                                     Thelma Wells
   
           O socorro chega quando você percebe que é incapaz de mudar as coisas, as pessoas ou as circunstâncias e que, por isso, você tem Deus!

           Você não pode, mas Ele - O Grande “EU SOU” pode!

          Você é incapaz, ELE é o Deus Todo Poderoso!
 
                      Em Cristo Jesus, nosso Senhor e Mestre,

                                Com votos de Paz e Alegria
                                                 Missionária Mary Ane


   







Nenhum comentário:

Postar um comentário