sábado, 1 de setembro de 2012

DECLARANDO OS SALMOS EM FORMA DE ORAÇÃO




     
  O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.
 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.                  Salmos 23 :1,5.






       O livro de salmos é uma compilação de orações que foram escritas para serem lidas em voz alta. Eles são um grande consolo para os que não se sentem preparados para abrir a  boca em oração. Talvez você sinta que suas palavras podem não ser boas o bastante. Verá, no entanto, que não há nada de polido ou refinado na linguagem das orações dos salmos. Eles são, por vezes queixosos, felizes, confusos, vacilantes, repetitivos e incertos. Em outras palavras, os salmos usam palavras reais para expressar emoções verdadeiras.Você pode literalmente orar os Salmos a Deus. Escolha um e leia-o em voz alta, como sua expressão a Deus.No tempo apropriado, fazer isso não parecerá estranho. Você verá seu próprio espírito unindo-se ao espírito das palavras, como se  você mesma as tivesse escrito.


                                                     Fraternalmente em Cristo,
                          
                                                                     Missionária Mary Ane
 







             

Nenhum comentário:

Postar um comentário