quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BONS LÍDERES NAS PEQUENAS COISAS



                           . 

Bons líderes abominam todo tipo de injustiça;
                a liderança perfeita tem um fundamento moral.
                                                              Provérbios 16:12


        A integridade é tão importante para o sucesso nos negócios que se torna ainda mais crítica se você pretende influenciar pessoas. Ela é a fundação sobre a qual muitas outras qualidades devem ser edificadas, como respeito, dignidade e confiança. Se essa fundação for frágil ou tiver defeitos estruturais, será impossível influenciar.

    Por isso é crucial manter a integridade cuidando das pequenas coisas. Princípios éticos não são flexíveis. Contar uma mentirinha ainda é faltar com a verdade. Roubo é roubo _seja de um dólar, de mil ou de um milhão. O compromisso da integridade prima pelo caráter antes do ganho pessoal, pelas pessoas antes das coisas, pelo serviço antes do poder, pelo princípio antes da conveniência, pela visão de longo prazo antes do imediatismo.

     Em qualquer momento em que infringe um princípio moral, você cria uma fissura na fundação de sua integridade. E em tempos difíceis, é mais complicado, em vez de simples, agir com integridade. Caráter não se produz na crise; esse é apenas o período em que ele vem à tona. Tudo que você tiver feito no passado _ e tudo que não tiver feito por negligência _ explodirá quando você estiver sob pressão.

                                Maxwell Leadership Bible,2000



        Pai, eu me fortaleço em Ti. Sou Justiça de Deus em Cristo Jesus. Calço os meus pés na preparação _ para enfrentar o inimigo com firme estabilidade, e agilidade com a prontidão produzida pela boas novas do evangelho da Paz.

      Sou ministra de reconciliação, anunciando as boas novas aos homens. Cobrindo-me com o escudo da fé salvadora, com o qual poderei apagar todos os mísseis incendiários do maligno.

       Tomo a Tua Palavra e com ela, pela confissão dos meus lábios, despedaço as setas inimigas. Pela Tua Palavra e o sangue do Cordeiro, sou uma vencedora.

       Oro em todo o tempo _ em toda ocasião _ no Espirito de oração e súplica. Para o mesmo fim, conservo-me alerta e vigilante, intercedendo em favor de todos os santos – o povo consagrado de Deus.
       Graças te dou, meu Deus, pela Tua armadura que me protege e me equipa para a luta. Meu poder, habilidade e suficiência vêm de Ti. Tu mesmo me tens qualificado como ministra e despenseira de uma nova aliança, não da letra, mas do Espirito que vivifica.

      É a minha oração nesta noite. Que o Senhor nos guarde e o Espírito Santo nos conceda direção e estratégias contra as ciladas do maligno.
                          Fraternalmente em Cristo,

                                  Missionária Mary Ane
                                      Eis-me aqui, Senhor!
                                      Envia-me, a mim!

  











       
   
                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário