quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AS BENÇÃOS DO SENHOR PARA OS QUE VIVEM COM INTEGRIDADE!


                           

     É IMPORTANTE perguntar a Deus com frequência qual é a vontade dele para sua vida. Se você não perguntar, não ficará sabendo. Simples assim. Deus pode pedir, por exemplo, para você aceitar determinado emprego, suspender determinada atividade, participar de determinada igreja ou mudar seu jeito de fazer alguma coisa.

     Não importa o que Deus peça, lembre-se de que o objetivo dele é abençoá-la ainda mais. Se, contudo, você não estiver andando em obediência às instruções da Palavra de Deus, conforme ele espera de todos os seus filhos. É possível que você não ouça a direção dele. “Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis” (Pv 28:9). É sempre bom pedir para Deus conduzi-la pelo caminho que ele traçou para você.

      Meu coração deseja obedecer-te em todas as coisas, Senhor.    Mostra-me as áreas em que não estou fazendo isso.
Se há passos de obediência que preciso dar, mas ainda não
Percebi, peço que abras meus olhos para a verdade e me ajudes a dar esses passos. Não quero limitar tuas bênçãos em
Minha vida por não estar andando em teus caminhos.


                         PROMESSA DE DEUS

                 O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra: não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade.                                           Salmos 84:11

                                            Por Stormie Omartian

      Fraternalmente em Cristo,
                              Missionária Mary Ane,
                                 Ministra do Evangelho e
                                   Intercessora do Reino de Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário