sexta-feira, 24 de maio de 2013

DEUS QUER DERRAMAR BENÇÃOS SOBRE SUA VIDA!

                   





  Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua face.
                                                                       1Crônicas 16:11

       Você almeja uma percepção mais clara da presença de Deus em sua vida? Deseja conhecer Deus de maneira mais profunda? Tenho uma boa notícia: Deus sempre quer que você anseie pela presença dele e caminhe ao seu lado. O Senhor espera que você lhe entregue todas as suas esperanças e todos os seus sonhos e confie que ele suprirá suas necessidades, quaisquer que sejam elas. Quando sua entrega for total, Deus derramará bênçãos incontáveis sobre sua vida, pois essa é a vontade dele para você. Acredite: Deus de fato quer abençoá-la !
      Para que isso aconteça é preciso que você faça da oração um estilo de vida. João 16:24 registra: “Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa”. Os seus momentos de oração e de busca por um contato mais estreito com Deus, vão levá-la a transcender as circunstâncias e a experimentar bênçãos que você jamais imaginou.
     Entregue a Deus todas as suas expectativas, desenvolvendo uma profunda consciência de quanto você precisa do poder dele para transformar sua vida e suas circunstâncias. Ele enviou o Espírito Santo para que você possa viver em poder. Permita que essa promessa se cumpra em sua vida. Jesus deu a vida por amor a você. Peça a ele que a ajude a fazer o mesmo.

                                                                  Por Stormie Omartian.

                             Fraternalmente em Cristo,

                                  Missionária Mary Ane,


                        Ministra do Evangelho e Intercessora do Reino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário