quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR!

          
                       “SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR! 
                                                          Lucas 11



       Chegou o tempo de nos tornarmos ousados nas nossas orações!

      O TEMPO URGE ! OS  DIAS SÃO MAUS! JÁ ESTAMOS OUVINDO RUMORES DE GUERRA!

      .Jesus está voltando e seu povo que  foi convocado para a grande obra de pavimentação da estrada que o SENHOR pisará para buscar sua NOIVA, precisa DESPERTAR  e ORAR com ousadia e autoridade

       É lamentável se constatar que a obra se encontra atrazada e, em alguns trechos, um pouco abandonada. 

        Muitos trabalhadores estão fracos, milhares estão feridos e desanimados, e milhões estão caminhando sonolentos, meio trôpegos, cobertos por uma camada cinzenta de engano. Três pragas têm atingido os trabalhadores da obra nos últimos dias: distração, cegueira e anemia espiritual.!

       Muitos rebanhos caminham para o abismo, porque muitos pastores estão cansados, desalentados, sem reforço para as batalhas, mas alguns com um desejo ardente de encaminhar o rebanho para o rumo certo. 

      Entretanto, existem aqueles em que o rebanho vai ficando desfalcado, suas ovelhas vão sendo atacadas, até mesmo devoradas pelos lobos que rugem ao derredor, muitas vezes infiltrados no meio do rebanho  e, infelizmente, estes pastores porque já perderam a visão de reino, sequer vão recolher as ovelhas feridas, ficam desejando ovelhas novas.
      Esquecem de usar o cajado! Mas não deixam de usar a vara. E, ainda existem outros que não usam nem  vara e nem  cajado. Perderam e não sabem onde e nem que momento da caminhada.

       O que aprendemos com o desprezo às ovelhas feridas,  é que a Igreja , que representa o Exército do senhor na Terra, é o único exército que abandona seus soldados feridos na batalha!

        São poucos os que estão ligados no trono, com uma vida totalmente separada e santificada, e quase ninguém quer fazer o IDE para os que estão fora do rebanho. Chega de querer “apascentar” ovelhas novas, quando não quer pagar preço para trazer de volta as ovelhas feridas, caídas ou desgarradas.

        Quem não sabe amar a que se perde, aquela que cai nos buracos do pasto ou mesmo se fere, não está preparado para aumentar o rebanho.

       Chega de fazermos orações com o coração dividido, ou orações fracas, ineficazes, que não sejam feitas em concordância com a Palavra de Deus.

       Se a Igreja de Jesus Cristo vai executar a obra que Deus nos convocou para fazer neste tempo do fim, devemos começar a focalizar as nossas orações e nos levantarmos no poder e na autoridade do Espírito Santo, para tomarmos posse com toda ousadia das vitórias que Deus já nos proveu em todas as áreas da nossa vida.

        Apresente-se, ousadamente,  diante do trono de Deus., pela oração e intercessão e clame a Deus por sua família, seus amigos, sua igreja, seus vizinhos, seus empregados. Faça orações ousadas em favor de todas as autoridades constituídas.
          Peça e creia que Deus os libertará de toda escravidão do adversário. Ouse  orar!

         Comece a olhar com amor para a sua comunidade, sua cidade, e comece a fazer orações ousadas e cheias de compaixão pelos perdidos, pelos destituídos...pelos sem teto...pelos viciados em drogas ou álcool...pelas prostitutas,...pelos membros de gangues ...pelos que esfriaram  na fé...pelos que se afastaram da Igreja...pelos que foram maltratados e feridos pela Igreja...pelas almas feridas pela falta de amor da igreja...por todos os que foram esquecidos pela Igreja!

                              SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR!
                         A AMAR E A IR BUSCAR OS FERIDOS, MALTRATADOS E ESQUECIDOS PELA TUA IGREJA!

       SENHOR, salva, cura e liberta a tua Igreja, é o que te pedimos neste dia , em o nome de Jesus o nosso Rei e Salvador. Amém!

                                    A Paz do Senhor,
                                                   Missª Mary Ane
                                                   AD Madureira/PI
                                                   Campo  Monte Castelo
                                   mulhervitoriosa_piaui@hotmail.com
                                        
                                                                        







Nenhum comentário:

Postar um comentário