sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ORE PARA SER A FILHA DE DEUS PELA QUAL O MUNDO ESPERA.

                                     
                                                 ORANDO NA MADRUGADA

                                                                                 
                           Pai Celeste,

                          Venho diante da tua presença no precioso Nome de Jesus.

                          Peço o conselho e a sabedoria do teu Espírito Santo para me iluminar em minha                                                    oração.       

                          Pai, acredito que o Senhor me criou para ser uma resposta e não um problema.

                          Recebo o privilégio e honra únicos que acompanham minha natureza feminina.

                         Unge-me não apenas para lutar as batalhas que só eu fui chamada  a lutar,
                          mas mostre-me o que é isso como mulher.

                         Quero ser a filha que este mundo observa e pela qual espera.

                         Quero liberar sabedoria e verdade em meu mundo e esfera de influencia.

                         Quero encorajar e dar honra como só uma mulher pode fazer.                                                                             Quero lutar com o que tenho em mãos. Quero ver o líquido de cura ser  derramado.
                         Tire o véu e mostre o teu propósito para mim, como filha e serva de Deus. 

                         Liberte-me de toda e qualquer corrente de prisão. Chame-me de adorável,
                         e eu escutarei

                        Estou pronta para ser uma mulher que realmente conhece  a força de ser uma mulher: com sabedoria, força e honra.
                        Deixe a luz da Tua Palavra dissipar todo engano ou escuridão do trajeto que projetastes para mim.
                         Eu comemoro minha singularidade e a parte valiosa que sou.

                         Que venha o teu Reino e seja feita a tua vontade na minha Terra como é no céu. 
                          Amém.
                                                                                
                     
                           É hora de desvendar, é hora de caírem os véus. Um novo mistério e anseio está presente nas filhas do Altíssimo. Podemos ouvir o sussurro do Espírito Santo nos exortando a 
ORAR!   O SENHOR quer se revelar, quer desvendar mistérios para este tempo. A hora é de descer, se submeter à voz do Espírito e ouvir o que o Espírito Santo quer falar para sua Igreja.

                            Te adoramos meu Senhor, na beleza da tua Santidade! Aleluia!

                           Que a maravilhosa GRAÇA seja derramada sobre nós. Deus é FIEL!

                                                                   Missª Mary Ane
                                                         mulhervitoriosa_piaui@hotmail.com
                                                         maryane.the@gmail.com
                                                           AD Madureira -The/PI
                                                           Campo Monte Castelo
                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário