quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EU TENHO UMA MÃE QUE ORA



                                           UM CORAÇÃO QUE ORA





                      Alguns têm tido reis em sua linhagem,
                      Aos quais era dada honra.
                      Não tenho ancestrais dos quais
                      EU TENHO UMA MÃE QUE ORA.


                                   Eu tenho uma mãe que ora por mim
                                   E suplica, diariamente, a Deus por mim.
                                  Ah! Que diferença isso faz por mim.
                                  EU TENHO UMA MÃE QUE ORA


                  Alguns têm sucesso mundano
                  E confiam na fortuna que fizeram.
                  Este é o meu recurso mais seguro:
                  EU TENHO UMA MÃE QUE ORA.


                         As orações de minha mãe não podem me salvar.
                         Só podem me ajudar.
                         Mas mamãe me apresentou a Alguém.
                        Alguém que nunca poderia falhar.


              Oh! Sim... Eu tenho uma mãe que ORA por mim.
                            E suplica a Deus, diáriamente, por mim.
                           Oh! Que diferença isso faz para mim!
                           EU TENHO UMA MÃE QUE ORA !

                                              Poema de autor autônomo.


                    Com um abraço fraternal para todas as mães que oram
            por seus filhos, noras, genros e netos no Brasil e em todas 
           as nações do mundo, 
             
                                                  Aleluia!   Paz do Senhor!

                                                   Missionária Mary Ane










Nenhum comentário:

Postar um comentário