segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VIDA ABUNDANTE

                                     Vida Abundante




         Se você é parecida comigo, não quer apenas levar a vida.

      Não deseja simplesmente existir, sobreviver e encontrar um     jeito de lidar com as dificuldades. Você quer a vida abundante a que Jesus se referiu quando disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente” (Jo 10:10).

    Não queremos ser mulheres que ouvem a verdade, mas não se apropriam dela pela fé, de forma prática. Estamos cansadas de lutar com as dúvidas, o medo, a insegurança e a incerteza. Desejamos uma vida com intenção e propósito.

     Desejamos nutrir-nos com o alimento sólido da verdade de Deus a fim de ter uma vida empolgante e produtiva.


    SENHOR,  ajuda-me a pedir “com fé, sem duvidar”, pois quem duvida “tem mente dividida” e jamais “receberá coisa alguma do Senhor” (Tg 1:6-8).Confesso toda dúvida como pecado e peço que me perdoes. Que minhas dúvidas não sejam obstáculo para aquilo que desejas fazer em mim e por meio de mim. Aumenta minha fé a cada dia para que eu possa mover montes em teu nome e caminhar em direção a tudo o que tens para mim.

                           
                                             PROMESSA DE DEUS

                 Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem
           dele se aproxima precisa crer que ele existe e que
           recompensa aqueles que o buscam .
                                                            Hebreus 11:6


                                                           Por Stormie Omartian








               Fraternalmente em Cristo Jesus,

                        Missionária Mary Ane,

                              Ministra do Evangelho e 
                                    Intercessora do Reino de Deus!








Nenhum comentário:

Postar um comentário