sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A IGREJA ESTÁ REPLETA DE ÓRFÃOS NO SENHOR!

                
                      A necessidade de Pais e Mães no Senhor!



             Muitas pessoas estão órfãs não apenas dos pais biológicos, mas de todo tipo de herança espiritual ou emocional sadia. Muitos sentem necessidade de cura. Empurrados para a margem da sociedade, pelas feridas e pela rejeição, sentem-se solitários no mundo.

           A igreja também está repleta de órfãos. Eles aceitaram Jesus Cristo, mas não receberam alimento para sua fé. Seja por causa da falha deles mesmos, seja pela falha de outros, ainda não se tornaram membros da família espiritual. Precisam que a igreja seja como lar, um lugar a que pertençam.

         Essas pessoas necessitam desesperadamente de cuidado pastoral. Precisam de ensino da Palavra de Deus. Precisam de aconselhamento baseado em princípios bíblicos sólidos. Precisam de exortação e de estímulo de uma pessoa madura na fé. Precisam de uma figura espiritual paterna que as ajude a crescer no Senhor.

          Outros clamam por um “novo pai”, ou seja, que dê o tipo de exemplo que somente um pai sábio e estável pode prover. Se a pessoa não recebeu cuidado paterno, físico, espiritual, ou de ambos os tipos, durante os anos de sua formação, vai precisar de alguém que lhe sirva de exemplo, agora. Esse relacionamento não deveria girar em torno de recriminações, mas oferecer um modelo que incentivasse o crescimento. 

          Estas pessoas precisam de uma figura espiritual paterna ou materna que as ajude a crescer no Senhor!

          Para nossa imediata MEDITAÇÃO e ação imediata!  

          Fraternalmente em Cristo,

                                   Missionária Mary Ane
                                      Ministra do Evangelho  e
                                        Intercessora do Reino de Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário