quinta-feira, 19 de julho de 2012

CONVIDE DEUS PARA CONTROLAR SEU DIA



               Todos os dias, enfrentamos uma porção de desafios, mas podemos convidar o Senhor para REINAR| sobre cada um deles. Hoje, pediremos que ele ordene nossos passos, limpe nosso caminho, nos proteja e CONTROLE NOSSO DIA. É particularmente eficaz ORAR desse modo logo pela manhã, pois nos sentiremos mais seguras porque teremos a certeza que Deus está no controle de todos os aspectos do dia. Jesus nos ensinou a pedir aquilo de que precisamos em nosso dia. Ensinou-nos para orarmos:" Dá-nos hoje o pão de cada dia"...(Mt.6:11). Trata-se de uma oração para nossas necessidades imediatas.
             Sejam quais forem as tarefas de hoje que nos preocupam, mesmo que o dia esteja quase no fim, contaremos para Deus. Descreveremos  para Ele de que maneiras desejamos que Ele abençoe nosso dia e pediremos direcionamento e auxilio. Não deixaremos nada de fora. Devemos colocar tudo diante do Senhor.
             DICA DA AMIGA:  Questões nas quais preciso que o Senhor me guie hoje:

                  SENHOR, peço-lhe que abençoes o meu dia e controles ...

      1. as tarefas  que preciso realizar dentro de casa...
      2.  as tarefas que preciso realizar fora de casa...
     3.  todos os assuntos pendentes e urgentes que clamam por providências, como p. ex.,...
     4.  as decisões que preciso tomar
    5.  os projetos que devo começar ou concluir
    6.  meus compromissos familiares
    7. meus compromissos profissionais
    8. meus compromissos ministeriais
    9. os e-mails que preciso enviar
  10. meus telefonemas 
  11. minhas contas a pagar e contas a receber 
  12. as pessoas com as quais preciso interagir ... ... ...

               Quando ORAMOS sobre nosso dia, não devemos deixar nada por conta do acaso.
Devemos descrever questões de maneira específica e bem detalhada onde queremos receber 
orientação de Deus. Podemos orar:" Senhor, coloco diante de tí a consulta com meu médico, a reunião como gerente do banco, a minha reunião de trabalho, meu trabalho na obra do Senhor"...

                                                                         A Paz do Senhor!
                                                                                  Missionária Mary Ane
                                                                                  AD Madureira/The-PI
                                                                                 Campo Monte Castelo 






                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário