sexta-feira, 27 de julho de 2012

ORANDO PELOS FILHOS ADULTOS




Todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR, e será grande
A paz de teus filhos         Isaías 54:13

                           
   
         Deus, o Senhor disse que nos últimos dias derramará seu Espírito sobre toda a carne. Clamo ao Senhor do fundo do coração e peço que o Senhor derrame seu Espírito Santo sobre meus filhos. Derrame seu Espírito sobre mim e sobre os outros membros de minha família também. Derrame seu Espírito sobre todos os familiares presentes e futuros de meus filhos também. Derrame seu Espírito sobre quaisquer circunstâncias difíceis que porventura meus filhos estejam enfrentando. Seja Senhor de todas as áreas da vida deles e de todos os aspectos de seu ser.
    Fale ao coração do meu filho adulto___________ e ajude-o a ouvir sua voz. Que ele possa entender sua direção na vida dele. Abra os ouvidos dele para sua verdade a fim de que ele rejeite toda mentira. Ajude-o a agir pelo poder do seu Espírito. Dê-lhe os recursos necessários para viver acima dos ataques do mal à nossa cultura cristã.
    Nas áreas em que ele houver se afastado do Senhor, estenda sua mão e traga-o de volta. Incomode a consciência dele acerca de tudo o que não é agradável aos seus olhos. Convença-o do pecado e traga-o de volta ao caminho que o Senhor lhe preparou. Que o Espírito Santo derramado sobre ele neutralize completamente as tentativas do inimigo de derramar o mal sobre a vida dele.
      Sei que o Senhor pode fazer muito mais na vida de meu filho adulto ______________do que eu jamais poderia, e peço que o Senhor realize sua obra. Se, contudo, há algo que devo fazer ou deixar de fazer, mostre-me para que eu possa agir da forma correta. Espírito Santo da verdade, revele toda verdade necessária aos meus filhos e a mim. Guie-me sempre em meu relacionamento com eles.
    Ajude meu filho adulto __________ a nunca entristecer seu Espírito (Efésios 4:30), mas a recebê-lo como uma dádiva do Senhor (Lucas 11:13). Encha-o com seu Espírito e derrame sobre ele sua paz, esperança, fé, verdade e poder. Que o coração dele transborde com um espírito de louvor e que ele aprenda a louvarão Senhor em espírito e verdade.
                       Faço esta oração em nome de Jesus.  Amém          

       Espero que este modelo de oração pelos filhos possa ajudar a todas as mães e intercessoras que estão lutando para trazer filhos biológicos e/ou espirituais de volta para o Senhor.

          Levantem um clamor ao SENHOR e declarem com toda a FÈ:
          “Todos os meus filhos serão ensinados do SENHOR, e será grande a
            PAZ de meus filhos.” (Isaías 54:1
                                                                    Graça e Paz do Senhor,
                                                                                                Missª Mary Ane
                                                                   maryane.the@gmail.com


                                              

Um comentário: